Antonio Márcio Bachiega

Brasileiro, casado, inscrito na OAB-SP sob o número 83.738.

Graduado pela Faculdade Direito de São Bernardo do Campo, em 31 de janeiro de 1986.

Advogado militante na região da grande São Paulo e interior nas áreas trabalhista, cível e de cooperativismo. Sócio do escritório BACHIEGA e NUNES Assessoria Jurídica.

Atuou na área trabalhista, na qualidade de Assessor Jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, de janeiro/89 à novembro/96.

Como Diretor da Ordem dos Advogados do Brasil (62ª Subsecção -Diadema), participou em várias gestões seguidas, tendo sido Tesoureiro, Secretário Geral, Vice-Presidente e, finalmente, foi eleito Presidente da referida subsecção da OAB.

É Pós-Graduado em Direito do Trabalho de Previdência Social pela Universidade Gama Filho.

Prudente observar que, durante muitos anos, de 1976 à 1983, foi servidor da Justiça de Diadema, lidando como Escrevente junto ao Cartório do Primeiro Oficio Cível e ao Cartório Criminal.

Elisabete Nunes da Cunha Bachiega

Brasileira, casada, inscrita na OAB-SP, sob o número 148.928.

Graduada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, no ano de 1996 e em Administração de Empresas, pela Escola Superior de Administração e Negócios ESAN, no ano de 1988.

Advogada militante na região da grande São Paulo nas áreas trabalhista e cível e sócia do escritório BACHIEGA e NUNES DA CUNHA Assessoria Jurídica.

Foi Funcionária Pública Estadual de fevereiro de 1987 a julho de 1989, na comarca de São Caetano do Sul, onde atuou como Escrevente na 1ª Vara Criminal e do Júri.

Elmo Jose da Silva

Brasileiro, solteiro, inscrito na OAB-SP, sob o número 227.451.

Graduado pela Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban), no ano de 2003.

Atuou de 1990 a 2000, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na qualidade de Auxiliar Jurídico e Assistente de Cálculos Judiciais (processos trabalhistas) até abril/2000. Após essa data e até agosto/2000, ativou-se como Estagiário de Direito em referido sindicato.

Participou de cursos a palestras sobre Recuperação Judicial de Empresas e Falência.